quinta-feira, 17 de abril de 2008

Quem Somos?



A Academia de Pole Dance é um projecto pioneiro em Portugal que trás consigo as técnicas sólidas de reconhecidas escolas internacionais de Pole Dance.
A Academia de Pole Dance dedica-se exclusivamente ao ensino desta dança vertical.
A equipe técnica da Academia de Pole Dance é composta por profissionais altamente capacitados e formados no ensino do Pole Dance.
A professora Andreia Futre Pinheiro, bailarina de Pole Dance há sete anos, possui o Curso de Formação de “Instrutora Profissional de Pole Dance”, ministrado em Inglaterra numa escola de referência a nível mundial no ensino do Pole Dance, tem também formação em ballet e ginástica ritma e desportiva. Possui também o curso de Formação de Actores pela Escola Superior de Teatro e Cinema.
Isto permite-lhe, de uma forma muito abrangente, concentrar toda a sua experiência passada no ensino desta dança vertical.



O objectivo da Academia de Pole Dance é promover junto das mulheres portuguesas esta dança apaixonante que é por um lado muito feminina e sensual, mas por outro lado requer um conhecimento técnico extremamente exigente.