terça-feira, 18 de setembro de 2007

Às Minhas Alunas



A Academia de Pole Dance está a ser um enorme sucesso. Cada dia que passa é um desafio, não só para vocês, queridas alunas, que começaram agora a aprender todas as técnicas do Pole Dance, como também para mim. Procuro dar o melhor de mim em todas as aulas e espero transmitir o espririto desta dança vertical que mexe com o mais profundo da nossa alma. Assim quero só dizer às minhas alunas que eu também aprendo com elas todos os dias, com os vossos erros, com os vossos sucessos, com a vossa energia espectacular em todas as aulas. Adoro dar aulas e adoro ensinar aquilo para o qual trabalhei toda a minha vida, dançar na vertical.
É graças a voçês que a Academia de Pole Dance é e continuará a ser a Pioneira em Portugal em Pole Dance.
De Varonesa para Varonesas,
obrigada

Andreia P.

3 comentários:

Tinkerbel disse...

Para a best teacher: é graças à tua paixão e à tua energia que nós aprendemos com muita alegria e devoramos tudo mas tudo o que nos ensinas. Obrigada pela tua dedicação. beijos sarah

111084manuela disse...

Olá Andreia, em primeiro lugar quero desde já agradecer a tua bonita atitude de dares a conhecer as tuas alunas:)Também quero agradecer pelo carinho e compreensão com que falas e tratas todas as tuas alunas! Quero ainda salientar que a força e energia que tens e transmites é fundamental para a nossa evolução e desempenho, sobretudo quando nos sentimos com mais dificuldades em fazer um exercício ou quando estamos com algum problema. De facto posso orgulhar-me de te ter como professora e quem sabe amiga, pois tu és de facto uma excelente pessoa.
Podes contar comigo para o que precisares e nunca desistas deste projecto para o qual trabalhaste tanto, e que se torna gratificante na medida em que é difícil encontrar alguém que transmita os conhecimentos com tanta sinceridade, intensidade e amor como tu o fazes...

Beijinhos da tua aluna Manuela

Nota: Era giro de vez em quando fazer umas actividades extra aulas ( num fim de semana, ou de noite...)

andreia pinheiro disse...

Olá Meninas:

São voçês que se superam...eu só estou lá a chatear...estica a perna!,olha onde poes as mãos!,o que é que esse pé está a fazer aì?...e coisas do género :P

beijinhos

Andreia P.