terça-feira, 10 de maio de 2011

Academia de Pole Dance - Pioneira no ensino de Pole Dance em Portugal!


A Academia de Pole Dance oferece a oportunidade de aprenderes Pole Dance num ambiente muito feminino, com um toque de Glamour e Sensualidade.
Somos a única escola de Pole Dance em Portugal cujas instrutoras possuem formação e uma longa experiencia em Pole Dance.
Somos formadas pela Bobbis Pole Studio ( Australia), a melhor escola de Pole Dance a nivel mundial.
Vem conhecer-nos!!
Rua do Embaixador, nro 30 B, Belém. Lisboa.

5 comentários:

KarenB disse...

Estive há cerca de duas semanas num workshop e... adooorei!
A aula foi muito boa e o ambiente muito descontraído e com alguma diversão à mistura - e digo alguma porque as alunas, obviamente, não se conheciam entre si e para muitas, tal como para mim, seria a sua primeira experiência nestas artes. A professora, a Andreia, foi sempre muito simpática, atenciosa e acessível.
Gostei do espaço, ao qual faço apenas uma crítica - o facto de não ter balneários. Espero que resolvam rápido essa questão.
De momento, não tenho condições, nem pessoais nem profissionais para começar a frequentar as aulas, mas muito brevemente espero juntar-me às turmas, à prof e a uma modalidade que tem tanto de divertido como de saudável, tanto de sensual quanto de libertador, em todos os sentidos.
Muitos parabéns à professora Andreia, que aliás, tem vídeos de actuações magníficas disponíveis no youtube para quem queira ter uma ideia da sua força, garra, beleza e sensualidade também, e acima de tudo um gosto e empenho naquilo que faz que são por demais evidentes.
Recomendo vivamente a todas as curiosas!!!
Façam uma aulinha para começar, pois dá muito bem para ter uma ideia do que é o pole dance, dos seus passos básicos e daquilo que exige de cada uma de nós.

Beijinhos a todas e um beijinho para a Andreia. Obrigada!

andreia pinheiro disse...

Fiquei sem palavras! Obrigada!
Descreveste o Pole Dance lindamente:
Libertador, Divertido, Saudável e Sensual.
Fico à espera que te juntes ao nosso grupo de Pole Dancers :)
Sabes amo esta dança. Quando nos entregamos ficamos a pertencer a um mundo Mágico, onde a Sensualidade e a Expressão Corporal imperam. O Pole Dance tem esse Poder; o Poder de mudar a nossa vida...
Até breve.

beijinhos
Andreia Pinheiro

P.S. Os balneários estão a caminho ;)

andreia pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
k disse...

Olá!! Gostava de saber os preços e os horários do Pole Dance ou entao a data e horario de um workshop para experimentar!! Agradecida! :)

leidiane disse...

Gostaria de saber se vcs estao em lisboa e a localidade certa e tbm os precos obrigads