quinta-feira, 17 de abril de 2008

Quem Somos?



A Academia de Pole Dance é um projecto pioneiro em Portugal que trás consigo as técnicas sólidas de reconhecidas escolas internacionais de Pole Dance.
A Academia de Pole Dance dedica-se exclusivamente ao ensino desta dança vertical.
A equipe técnica da Academia de Pole Dance é composta por profissionais altamente capacitados e formados no ensino do Pole Dance.
A professora Andreia Futre Pinheiro, bailarina de Pole Dance há sete anos, possui o Curso de Formação de “Instrutora Profissional de Pole Dance”, ministrado em Inglaterra numa escola de referência a nível mundial no ensino do Pole Dance, tem também formação em ballet e ginástica ritma e desportiva. Possui também o curso de Formação de Actores pela Escola Superior de Teatro e Cinema.
Isto permite-lhe, de uma forma muito abrangente, concentrar toda a sua experiência passada no ensino desta dança vertical.



O objectivo da Academia de Pole Dance é promover junto das mulheres portuguesas esta dança apaixonante que é por um lado muito feminina e sensual, mas por outro lado requer um conhecimento técnico extremamente exigente.



12 comentários:

numtiquibóques disse...

As minhas desculpas mas não percebo como pode ser um projecto pioneiro quando a menina teve aulas noutra escola que começou isto do Pole Dance em Portugal? Pioneiro no seu código postal, possivelmente.
A seriedade das coisas começa na verdade.

andreia pinheiro disse...

Minha senhora,

Antes do mais obrigada por estar a par das noticias mais recentes do meu blog.
Não tem de pedir desculpas pelo comentário, apenas tem de se certificar melhor do que diz.
Aqui vai a verdade para todas e todos que amam o Pole Dance como eu: pratico Pole Dnce há quase oito anos fora de Portugal. Começei a dar aulas em Portugal há cerca de 1 ano.
Para quem ainda não está informado ou para quem está muito mal informado, como a senhora do comentário anterior, sou a única profissional credenciada para dar aulas de Pole Dance em Portugal, para além de ter anos de experiência e prática.
Para quem anda à procura de aulas, por favor, certifiquem-se que a vossa professora tem um dipoloma ou uma graduação em Pole Dance e que dedica a esta dança 100% do seu tempo, esforço e paixão.
Ao regressar de Ingleterra há cerca de 2 anos pesquisei sobre esta modalidade em Portugal e o que encontrei foi deveras assustador. Gente sem a minima formação, para quem o Pole Dance é mais um negócio da china do que uma dança que requer seriedade.
Fui assistir a várias aulas em algumas escolas que então diziam dar aulas de Pole Dance.
"Self made" instrutoras de Pole Dance, que não tinham a minima noção da dança em termos técnicos e que nunca tinham sido bailarinas de Pole Dance na vida, foi o que encontrei pela frente!! No minimo estranho!!
Tenho dezenas de alunas na minha escola que se queixam da falta de profissionalismo que encontraram ao procurarem aulas e escolas de Pole Dance.
Desde já agradeço a oportunidade que me deu para, não só esclarecer as coisas, como também para alertar todas aquelas que procuram uma escola de Pole Dance com qualidade.
Cuidado, não comprem gato por lebre!
Desde já a convido para fazer uma aula de Pole Dance na minha escola, pioneira na dança vertical em Portugal. Tenho a certeza que vai adorar! :)

beijinhos
Andreia P.

Mafalda disse...

Andreia sabes que as pessoas mal informadas geralmente vivem para chatear os outros. Em vez de perderem tempo a se informarem melhor, é uma tristeza...
À senhora que fez o comentário so tenho uma coisa a dizer: compare antes de falar! Eu comparei e simplesmente reduzi-me à minha insignificância perante as aulas EXCELENTES e PIONEIRAS que a Andreia nos dá.
Tenho dito.
Beijoca grande Andreia

andreia pinheiro disse...

Obrigada querida!!

Um beijo grande :)

Shirley disse...

Gostaria muito de sua ajuda ... é que estou louca para fazer Pole Dancing , mas não encontro nenhuma academia onde moro que ensine ...
Sou de Guarulhos - São Paulo , se vc puder me ajudar ficarei extremamente agradecida .

Desde já obrigada !!

Beijos ... Shirley !!

joao disse...

olá! eu sou a ana e comecei a interessar-me por esta modalidade atraves das repotagens recentes na televisão e onde também fiquei a conhecer a andreia. Fiquei com algumas duvidas...será que é uma modalidade cara? e é mesmo só 1 x p/sem?. Embora eu seja de Corroios/Almada estou tentada a ir aí pessoalmente. Bjs

andreia pinheiro disse...

Olá Shirley,

Podes entrar em contacto comigo para o email andreia.pinheiro@academiadepoledance.com
Podemos falar sobre as tua possibilidades em teres aulas de Pole Dance no teu país.
Entretanto existe um fórum de Pole Dance www.poledanceportugal.com
Podes também perguntar nesse forum se alguém te pode indicar alguma escola.

beijinhos
Andreia P.

andreia pinheiro disse...

Olá Ana,

Se moras em Almada estás relativamente perto. Existem senhoras que vêem de muito longe ter aulas de Pole Dance.
Eu própria tive de sair do país para me poder formar nesta dança.
Entra em contacto comigo para o meu email andreia.pinheiro@academiadepoledance.com e eu envio-te todas as informações que necessitas para puderes começar o teu curso.
Até breve!!

beijinhos
Andreia P.

pink disse...

ola.
Gostaria que me dessem umas informaçoes muito basicas acerca do pole dancing.Aonde e que posso adquirir um varao de pole dancing?

Beijinhos

andreia pinheiro disse...

Olá,

Podes adquirir um varão em www.verticaldance.com

beijinhos
Andreia P.

Unknown disse...

ola gostaria de saber se tem alguma academia de pole dancing em guarulhos ou em são paulo estou louca pra fazer, e aonde fica a sua?? bjsss

sandra guerra disse...

ola andreia onde me posso inscrever nas aulas de pole dance?
quero muito aprender:) espero resposta breve.